14 de abril de 2011




...REFLEXO

Não digo meias verdades, tampouco amo de forma contida,
porque cada sensação que ousa ebulir em mim é plena, é sempre inteira.
E ainda que eu não agrade a todos, os que comigo cruzam no mesmo caminho.
Sei que agrado a outros que até andam por caminhos opostos aos meus...

Apenas permito que em mim a essência evolua, e que através dela assim, evoluída
Eu posso fazer felizes aqueles que amo, e muito mais ainda aos que me amam.

Só posso evoluir se amar por inteiro, reconhecer e reparar quando erro.
Perdoar e entender sempre, concentrar-me no trabalho.
Desligar completamente, de vez em quando lembrar os bons momentos, não remoer os ruins.
Cultivar os bons amigos, e ser verdadeiramente como sou,
principalmente nos momentos em que estou sozinha,
porque é diante de mim mesma, que me descubro e reconheço.


(Malu Sant’Anna)

Afagos na alma...

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...