16 de julho de 2011




... Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou;
Por isso não trago manchas,
Sou uma pessoa comum,
entre tantas outras...
Tenho a sensiblidade do amor
e tenho também todas as dificuldades de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeito
e nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...
Tenho contudo, a humildade de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar!!!
Eu sou alguém que vive, que sonha,
alguém que busca caminhos de realizações, e de felicidade...
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todas as pessoas,
sou único, sou indivisível... e se você me procurar dentro de mim,
me descobrirá escondidinho na emoção...
e se olhar bem devagarinho, bem direitinho...
verá que sou todo coração!!!



(Maria Celia da Rocha)


afagos na alma...

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...