6 de setembro de 2011

 
 
...Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais.
VOÇÊ
terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser
totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não
assustar pessoas como você.
Não vou ficar falando sobre a
complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas
sobre qualquer sentimento do mundo.
Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece.
Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir.
Voçê não precisa saber que eu faço coisas estúpidas quando estou carente.
Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar.
Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento.
E
não pense que é falta de consideração eu dividir tanto de mim com tanta
gente e excluir você dessa minha segunda vida, porque há duas maneiras
de saber o que eu não digo sobre mim: lendo nas entrelinhas dos meus
textos e olhando nos meus olhos.
E a segunda opção ninguém mais tem...

(da)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...